sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Visitantes buscam oportunidades de negócios


Depoimentos colhidos durante a Feira mostram a disposição dos participantes em empreender.
“Estou aqui para buscar ideias novas. Quero montar um negócio na área de alimentação e estou passeando pelos estandes para descobrir o que existe de mais novo, que poderei aproveitar na minha empresa". O depoimento de Simone da Silva ilustra bem o perfil das pessoas que participam da Feira do Empreendedor, que acontece até domingo no Centro de Convenções.

“Sou estudante e já penso em ter minha própria empresa. Por isso estou aqui. Quero trilhar meu caminho na área de turismo. Agora estou entrando para assistir a palestra sobre Empreendedor Individual. Aqui na Feira me explicaram como funciona essa nova modalidade de empreendedorismo. O que estou mais gostando na Feira é a diversidade de informações, cursos e palestras oferecidas para o público.”

“Dou destaque para a organização e o atendimento da Feira do Empreendedor. Tenho uma pequena empresa e busco linhas de financiamento para investir e expandir meu negócio. Já conversei com o pessoal dos bancos e tenho uma idéia de como começar.”

“Estou saindo daqui com reunião marcada com o franqueador. Quero abrir uma franquia e aqui na Feira tive orientações sobre como proceder. Conversei com o responsável pela Cacau Show, marca que quero franquear e já saímos de reunião marcada. A visita à Feira foi muito proveitosa porque já dei os primeiros passos.”


Fonte: Agência Sebrae de Notícias Bahia (ASN-BA).


Nenhum comentário:

Postar um comentário